Inove, crie e tenha um Feliz Natal!
Fazer do seu Natal uma data inesquecível pode começar pela decoração. Com uma boa dose de criatividade, bom senso e alguns acessórios-chave é possível inovar na arte de decorar a casa.
Comece descobrindo o tema que deseja imprimir para o festejo: quer homenagear os amigos, a família ou as conquistas que aconteceram durante o ano? Escolhido o foco, pense em todas as possibilidades que integram esse universo e que podem ser transformadas em decoração. Quer um exemplo? Que tal fazer uma seleção de fotos dos amigos e pendurá-las na sua árvore fazendo dela um grande porta retrato? Se não tiver foto de todos, peça para que eles o presenteiem com uma foto para fazer parte da brincadeira!
Ou então, que tal usar as tradicionais mangueiras de luz de Natal percorrendo o rodapé das paredes, mostrando o caminho para a árvore natalina? Aliás, com essas mangueiras é possível trazer efeitos maravilhosos, como contornar alguns móveis, janelas, portas.
Agora, se você deseja algo bem discreto, separe aquela bandeja guardada no armário, junte copinhos coloridos, coloque água dentro e inclua velas flutuantes neles. O resultado é surpreendente. Aposte também em vasos transparentes preenchidos com bolas e de luzes de Natal para dar um efeito diferente.
Outra ideia é transformar os suportes para bolo (aqueles altos com tampa transparente) em enfeites natalinos. Nesse caso, aposte em cupcakes temáticos para dar um toque natalino todo especial.
Além disso, busque acessórios, até mesmo no seu guarda-roupa, para usar como enfeites. Aproveite os cabides simples para contorná-los com luzes e flores, formando guirlandas diferentes e criativas! Seguindo a linha guirlandas, que tal espalhar não só na entrada, mas em alguns móveis da casa e em diversos tamanhos? Coloridas, elas podem ser feitas dos mais diversos materiais e trazer a alegria necessária para comemorar a data. Pronto! Agora você já tem motivo suficiente para tornar o seu lar um lugar especial para comemorar. Feliz Natal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário